Posso te ajudar?

A oportunidade no passado: Como a restituição de impostos indevidos pode ser um aliado?

13 de março de 2024
Contábeis

A restituição de impostos indevidos emerge como uma oportunidade passada muitas vezes negligenciada pelas empresas. Esta prática consiste na recuperação de valores pagos indevidamente no passado, o que pode representar uma injeção significativa de recursos financeiros para as organizações, possibilitando investimentos em expansão, inovação ou mesmo na quitação de dívidas.

Além de recuperar valores que foram erroneamente pagos, essa prática também pode proporcionar uma revisão dos processos contábeis, identificando falhas e oportunidades de melhoria.

Empresas como a It Works têm desempenhado um papel fundamental na orientação e no auxílio às organizações na identificação e recuperação desses valores, proporcionando uma oportunidade valiosa para as empresas reverem seus históricos financeiros e contábeis

Para discutir sobre essa oportunidade no passado, o Portal Contábeis, em parceria com a It Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para a próxima quinta-feira (7), às 19h30, contará com a presença de Rubens Scalioni (CEO), Flávio Toledo (CMO e CCO) da IT Works,  Felipe Caires (COO) da MG Contecnica e Adriano Leite (Contador e Especialista Contábil) irão compartilhar insights valiosos.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias